Banda

MAD SNEAKS é um Power trio, vindo do interior de Minas Gerais, que tocam músicas autorais em português, criado em 2009 por Agno (guitarra/vocal), Amaury (bateria) e Adriano (baixo). Seu primeiro single “Sangue sujo” lançado na internet em 2011 chamou muita atenção da crítica especializada. Já em 2012, lançou o clipe e o single de “Rótulo”, que é uma canção que fala de preconceitos, e a terrível mania de rotular tudo que se vê pela frente, nos tornando assim primatas e inconsequentes. Com esse Vídeo clipe de animação, a banda levou o grande prêmio no projeto Conexão Vivo Movida, sendo exibido em Belo Horizonte, Salvador, Recife, Goiânia e João Pessoa, capitais que a mostra percorreu.

Ainda em 2012, a MAD SNEAKS gravou seu primeiro disco “Incógnita” em apenas 8 dias, no estúdio SuperFuzz, um estúdio com histórico totalmente rock and roll no Rio de Janeiro e liberaram todas as músicas para audição na internet, e para finalizar o ano mostraram o seu mascote oficial o "MAD".

O artista se encontra em turnê do disco INCÓGNITA (2013) pelo Brasil. O som deste power trio mineiro é resultado de uma fusão entre grunge, punk, novo metal e influências dos anos 80 e 90.

Mad Sneaks

Formação

Adriano

Adriano
Baixo

Agno

Agno
Vocal/Guitarra

Amaury

Amaury
Bateria

Twitter

Facebook