News

MAD SNEAKS: disponibilizou INCÓGNITA dia 12/12/12

2012-12-31 19:39:02 MAD SNEAKS: disponibilizou INCÓGNITA dia 12/12/12

Dia 12/12/12, a banda mineira Mad Sneaks disponibilizou para audição, seu primeiro trabalho: Incógnita. Como o próprio grupo define, “é uma data fantástica, mística e única”. Portanto, nada melhor do que lançar um disco e revelar a capa do mesmo. “É a ultima chance de presenciarmos isto acontecer. Depois, só daqui a pelo menos um século. Nem estaremos mais vivos. Essa é a proposta da banda, de que não viemos para ser somente mais uma banda no mundo”, conta o vocalista.

Incógnita foi gravado no estúdio SuperFuzz no Rio de Janeiro em apenas oito dias. A banda explica que se identificou com o local, justamente por ser um estúdio com um histórico totalmente rock and roll. Só para se ter uma ideia, já passaram por lá nomes como Autoramas, Plastic Fire, Cabrones Sarnentos e Fuzzcas, todas bandas bem tradicionais da cena rock carioca. “Queríamos um álbum totalmente fiel a nosso estilo, que mostrasse quem realmente somos sem mascarar nossos propósitos. Agora que ouvimos o trabalho final, achamos que acertamos em cheio na escolha do SuperFuzz. Superou as expectativas. Somos exatamente aquilo ali. O disco está pesado, sujo, mas com a qualidade de qualquer Abbey Road”, revela sem cerimônias o baixista do trio.

Claro que uma pergunta não poderia ficar de fora. Afinal, por que o nome do disco é Incógnita? “Basta ouvir o álbum para ter a resposta. É um disco para ser ouvido a moda antiga, do início ao fim, sem pular nenhuma faixa. Aí você vai se perguntar: ‘Quem são esses caras? Que diabos eles estão pensando quem são?’ O nome incógnita é nesse sentido. Tudo foi produzido de forma independente, desde as artes do disco, as musicas e arranjos, com qualidade profissional.

fonte: Samarina Comunicação

Twitter

Facebook